6 Dicas de Decoração para Torcedores de Futebol

Ideias de decoração para torcedores de futebol

Hoje vamos fazer algo bastante diferente, pensado para os torcedores de futebol que tem em sua casa! Não importa a idade, mas sim a paixão com que o “esporte rei” é acompanhado. Confira um conjunto de ideias para transformar sua casa!

E não esquente, pois mesmo que muitos dos torcedores atuais sejam fãs de apostas online, não é preciso ganhar um prêmio nem gastar muito dinheiro para conseguir esses resultados! Em alguns casos pode fazer você mesma, em outros só precisa encontrar a loja certa.

1- Tapete transformado em campo de futebol

Só precisa ter um tapete verde, liso ou listrado de forma paralela à largura do tapete. Aí, só tem de pintar as linhas brancas de um campo (incluindo linhas de áreas, etc.) para ficar com um belo motivo de alusão ao futebol.

2- Curiosidade: gelo em forma de bola

Para acompanhar um jogo de futebol reunindo os amigos, precisa de um bom drinque. Os melhores precisam de gelo. E se o gelo tivesse a forma de uma bola de futebol? Bem divertido, não? Só é preciso que o equipamento para fabricar o gelo tenha essa forma. (procure nas lojas).

3- E o próprio copo e Garrafa de Chop?

Outra sugestão: copos e garrafas de chope com o formato da Copa do Mundo. Ninguém disse que têm de ser utilizados só de 4 em 4 anos!

4- Cadeira executiva… em forma de bola

O verdadeiro fã de futebol precisa de uma cadeira apropriada em seu escritório ou área de trabalho: uma cadeira que é ela própria uma bola de futebol gigante, cortada apenas no formato onde seu usuário vai se sentar.

5- Escritório futebolístico

Muitas casas não têm uma área isolada própria para escritório ou para trabalhar, e isso cada vez mais é uma necessidade, não só prática como estética – até porque o número de freelas no mercado está crescendo! Para criar um escritório sem ter um, é essencial que a decoração de um determinado espaço reflita isso mesmo.

Em um canto da sala, você “interrompe” de uma forma visualmente intensa a decoração do resto da sala, para deixar bem claro que ali é o escritório – como se fosse em um open space. E como chegamos ao futebol? Através da pintura da parede. Tinta verde, ou um papel de parede verde, dão o efeito completo: basta acrescentar as linhas e você ganha um campo gigante. ´

Depois é só acrescentar a mesa e restante mobiliário. Idealmente, a cadeira deveria ser a que mencionamos acima.

6- Pintura de Quadro

Para seu filho, uma parede branca pode ganhar com facilidade uma bola de futebol , rompendo a parede e dando uma imagem de energia e velocidade. Ou então, de forma mais simples, basta que o quarto seja decorado com as cores de seu time preferido, e talvez acrescentando o símbolo em uma das paredes.

 

Continue lendo em nosso site: