Decoração de festas de quinze anos, faça algo inesquecível

A festa de 15 anos é o momento mais esperado pelas debutantes, pois elas sonham com isso desde a infância. Por ser um momento tão importante marcado por diversas mudanças, ele deve ser o mais especial da vida da jovem até então. Confira algumas dicas de decoração de festas de quinze anos para deixar esse momento mais do que inesquecível.

  • Fuja do obvio (Decoração de festas de quinze anos)

Toda festa  de 15 anos sempre tem a mesma temática, fuja disso. Crie algo diferente, pense em um tema que combine com a debutante, um baile de máscaras, por exemplo é algo que foge do tradicional sem perder o brilho dos 15 anos. Se a debutante gostar de praia, pense em lual, com direito a tochas e frutas na decoração. Se ela for mais sonhadora, crie um baile como o da Cinderela, com direito a sapatinho de cristal. Não se esqueça de  informar qual será a temática com antecedência aos convidados.

O importante é inovar e fazer desse momento algo muito especial não só para ela mais para todos que forem desfrutar desse momento especial.

decoração de festas de quinze anos 1

  • Deixe as mesas e as cadeiras (Decoração de festas de quinze anos)

Porque não deixar decoração de festas de quinze anos com ares de balada? Perfeito para os jovens e para os adultos, cria um clima mais intimista. Não estamos dizendo para deixar seus convidados de pé, a sugestão é deixar a festa em alguns ambientes com bancos altos como uma balada ou um bar.

Criar um lounge em algum ambiente também é uma ótima opção, para isso você só precisa de algumas almofadas e pufes e deixar apenas algumas mesinhas de apoio. Ideal tanto para ser o ponto de encontro de todos os jovens da festa, quanto para descansar, jogar conversa fora e namorar um pouquinho.  As cadeiras e mesas formais ficam em um espaço dedicado para os adultos.

decoração de festas de quinze anos 2

  • Abuse dos acessórios na festa (Decoração de festas de quinze anos)

Independente da temática da festa de 15 anos, não exista ninguém que não goste de brincar na pista de dança. Deixe opções divertidas para seus convidados tirarem fotos, como: echarpes de plumas, chapéus e mascaras para que a pista de dança vire um grande palco de divertimento para você e todos os seus convidados.

Crie um espaço onde seus convidados possam tirar fotos com esses acessórios, caso não tenha contratado uma equipe de foto maluca esse espaço irá substituir muito bem, o celular irá registrar ótimos momentos.

kit-para-festa-de-15-anos-3

  • Escolha o local (Decoração de festas de quinze anos)

Antes de decidir onde será o local onde será a festa é preciso decidir qual será a temática da festa. Se desejar pelo tradicional, procure opções de buffet que possuam decoração clássica. Agora se resolver inovar, escolha um espaço clean e simples, para que você decorar do jeitinho que desejar. Caso opte por algo mais informal como sítios e praias, a decoração de festas de quinze anos poderá ser mais ousada ainda, deixando o ambiente da forma que imaginou em seus sonhos.

decoração de festas de quinze anos 3

  • Iluminação (Decoração de festas de quinze anos)

Invista em iluminação coerente com os ambientes da festa de 15 anos. Pistas de dança precisam ter luzes baixas e coloridas, já no espaço principal, a iluminação precisa ser mais centralizada e mais clara. Cada ambiente precisa ter uma iluminação diferenciada para criar um clima intimista e ao mesmo tempo atenda a todos os convidados.

decoração de festas de quinze anos 4

Agora é só colocar a mão da massa e começar a montar a decoração de festas de quinze anos. O mais importante é deixar a festa com a cara da aniversariante, ela precisa combinar com o seu estilo dela para que esse momento fique marcado para a vida inteira. Lembre-se que os 15 anos marcam um novo momento na vida da debutante portanto deixe claro essa passagem de tempo, a troca de vestidos é essencial independente da temática da festa.

Veja também nosso posto sobre: Decoração de aniversario de 15 anos

Decoração de festas de quinze anos, faça algo inesquecível
5 (100%) 1 vote

Continue lendo em nosso site:

Comments are closed.