6 Dicas de Como Decorar a Cozinha Gastando Pouco

Não Sabe Como Decorar a Cozinha Gastando Pouco? Veja esse Artigo que Preparamos para você!

Gostaria de compartilhar com vocês algumas dicas, as quais podemos botar em pratica para decorar sua cozinha gastando pouco. Alguns truques que descobrimos ou aprendemos podem ser valiosos e garantir algumas mudanças no ambiente, fazendo uma grande diferença, tanto para quem mora na casa, como para os visitantes.

Para chegar em uma cozinha moderna e bonita, podemos mudar uma cor ou adicionar algum item, para termos ao final, o cômodo mais querido da casa conforme nosso gosto e seguindo as últimas tendências.

Como decorar a cozinha gastando pouco

Na cozinha passamos algumas das horas mais importante do dia. Lá fazemos nossas refeições, sendo o importante não é somente a boa comida, mas também o ambiente, pois nem sempre comemos com a boca, já que podemos degustar com os olhos.

A cozinha é um lugar de cores, porém o melhor ao que referente a móveis ainda é o branco, ficando o colorido a disposição dos objetos e alguns detalhes, para dar aquele retoque e ar particular.

Pensado em você que quer dar uma nova cara para o cômodo mais querido da casa, montamos um guia com algumas dicas de como decorar a cozinha e o melhor, gastando pouco, e em casos mais extremos, não tirando nenhum centavo do bolso.

Parede da cozinha (Como Decorar a Cozinha Gastando Pouco)

Renove a cara da sua cozinha, pintando as paredes. Para economizar faça você mesmo, pois não existem segredos e o passo a passo de como aplicar a tinta está no rotulo da lata. Economizar com o pintor faz uma grande diferença no orçamento e no final, você poderá ainda dar aquele toque especial, que só o dono da cozinha pode fazer.

Garrafas, vidros de conservas e latas (Como Decorar a Cozinha Gastando Pouco)

Sabe aqueles materiais que iriam para o lixo? Então, eles podem se tornar um item de decoração da cozinha, e ficarem lindos! Eu tenho no meu conceito que o ar mais rustico é mais bonito, mas mesmo aqueles que procuram a modernidade, poderá fazer da reciclagem um ótimo aliado.

Garrafas: elas podem se transformar em lindos vasos de flores, as quais você pode usa-las como estão, apenas tirando os rótulos, ou pode encapa-las com tecido ou pinta-las.

Como decorar a cozinha gastando pouco

Vidro de conservas: o vidro de conservas tem várias utilidades na cozinha, desde guardar alimentos ou se transformar em um vaso de flor.

Como decorar a cozinha gastando pouco
Nesta foto podemos ver que os vidros foram usados como porta talheres, o que na minha opinião, ficou encantador. Sua imaginação pode te dar outras dicas de como utiliza-los.

Prateleiras sob a pia (Como Decorar a Cozinha Gastando Pouco)

Eu gosto de ter tudo sempre a mão na cozinha, e nada melhor que prateleiras. Para faze-las podemos usar qualquer tipo de tabua, sendo o resultado final muito interessante.

Além de ser muito legal, você decora a cozinha gastando pouco, caso seja necessário a compra da madeira, onde esse custo pode ser reduzido para zero caso usemos alguma madeira abandonada ou que não está sendo usada.

Como decorar a cozinha gastando pouco

Organização: é um fator essencial e facilita seu dia a dia.  Como é prático você saber onde está o que procura, não é mesmo? Além de fazer seu dia render mais, deixar sua cozinha organizada e arrumadinha fará o ambiente ficar mais bonito e atraente.

Adesivar a parede, armário ou geladeira (Como Decorar a Cozinha Gastando Pouco)

Adesivar a parede pode ser uma ideia muito bacana.  Pode ser uma parte da parede ou dos azulejos, podendo essa técnica também ser aplicada em geladeiras, fogões, micro-ondas e qualquer outro eletrodoméstico. Essa pratica pode dar mais cor e vida a sua cozinha, além de deixar ela com uma cara única.

Como decorar a cozinha gastando pouco

Algumas dicas simples, mas essenciais para quem quer dar um novo visual para sua cozinha e gastar pouco. Se você gostou compartilhe nas redes sociais ou deixe seus comentários, pois eles são muito importantes para nós.

Veja também nossos artigos sobre: “Dicas para Economizar na Construção e Decoração de Casas“,”Dicas de Decoração de Interiores para Apartamentos Pequenos” e “Porque Amamos Dicas de Decoração Simples para Casa“.

6 Dicas de Como Decorar a Cozinha Gastando Pouco
Avalie esse post

Continue lendo em nosso site:

Comments are closed.