Como Usar Arranjos de Flores Artificiais para Sala

Saiba Porque os Arranjos de Flores Artificiais para Sala são uma peça de Fundamental importância para Decoração e Transformação da sua Sala de Estar.

As flores podem dar uma sensação muito diferente a qualquer ambiente. Dão vitalidade e cor a uma sala que pode ver-se muito fria, em especial se você as coloca em lugares chave como uma mesa de centro, uma esquina da sala de estar ou no balcãozinho da janela. Uma flor pode ser a solução perfeita para um canto vazio. Talvez você se pergunte porquê utilizar Flores Artificiais, inclusive tem muita gente que não gosta, porque acham que parecem muito falsas, no entanto não tem porquê ser assim. Vai depender em grande medida do cuidado que você tenha para escolhê-las.

Como Usar Arranjos de Flores Artificiais para Sala

Vantagens de utilizar Arranjos de Flores Artificiais 

  • Diferente das naturais, não estará a presença indesejável de insetos na sua casa.
  • Não haverá água derramada em nenhuma parte da casa.
  • Podem ser trocada quando quiser, porque você pode guardá-las e voltar a usá-las quando necessitar.
  • As flores artificiais necessitam pouca manutenção. Você não precisa estar preocupada com elas (e com o pouco tempo que as vezes temos!) porque não precisam de água e não vão murchar.
  • Não haverá problemas com o clima.
  • Saem mais barato,porque não é necessário comprá-las toda semana.
  • Não te causará (ou a um convidado seu) nenhuma alergia.

Como usar Arranjos de Flores Artificiais para Sala

Você vai encontrar centros de mesa de Flores Artificiais que podem parar sua respiração e roubar todos os olhares, com os quais você pode jogar e combinar diferentes cores de forma a causar dúvida nos seus convidados se são realmente Flores Artificiais.

Caso você tenha uma sala grande, também tem a opção de utilizar plantas grandes (uma palmeira, por exemplo) ou uma pendurada no teto em especial para as esquinas ou algum canto que esteja muito vazio.

Como Usar Arranjos de Flores Artificiais para Sala

Como escolher Arranjos de Flores Artificiais para Sala e fazer eles parecerem menos Artificiais

Por um preço bastante acessível, se pode conseguir uma bonita composição que pode mudar em função dos seus gostos. Para comprar umas flores artificiais de qualidade convém seguir uma série de conselhos.

Primeiramente você tem que comprovar a textura das flores: Se estão confeccionadas com tecido sintético ou seda, se o material é fácil de limpar, também é conveniente saber se estas flores se conservam até mais ou menos 10 anos, se estão bem cuidadas, etc. Para evitar que as pétalas caiam, se deve comprovar o tipo de encaixe, assim como a solidez do talo. Para isso, se puxa suavemente da flor: se desprende, é de má qualidade. Ter um jardim de primavera em casa é algo totalmente possível se você seguir nossas dicas, basta ter um bom jarro, ramos verdes, e diferentes tipos de flores artificiais. As flores maiores devem ser colocadas na parte traseira do jarro e as menores na frente. O bonito de um jarro de Flores Artificiais está na originalidade da mistura de espécies e das cores. Afinal de contas tudo é uma questão de imaginação e bom gosto, e com certeza de saber comprar as melhores flores e não as mais baratas.

Veja também: “Como Decorar a Sala de Estar com Estantes“,”Como Usar Cadeiras Decorativas na Sala de Estar“.

Deixe sua opinião abaixo sobre o que você achou deste artigo sobre Arranjos de Flores Artificiais para Sala.

Como Usar Arranjos de Flores Artificiais para Sala
Avalie esse post

Continue lendo em nosso site: